Vineria 9

  • O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

    Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Vineria 9, através do telefone 54 3055 4433, pelo Chat ou por E-Mail. Dessa forma, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a situação o mais rápido possível. 

  • O que fazer ao receber uma mercadoria errada ou danificada?

    Você deve conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, você não deve recebê-lo. É necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar ao Vineria 9 e ser reenviado corretamente.

    Caso você identifique algum problema, após o recebimento do pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Vineria 9, através do telefone 54 3055 4433, pelo Chat ou por E-Mail, para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio.

  • O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?

    O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

    Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Vineria 9, através do telefone 54 3055 4433 para ligações de celular, pelo Chat ou por E-Mail, o mais rápido possível. 

    Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido ao Vineria 9. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

  • Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

    Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

    Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Vineria 9, através do telefone 54 3055 4433, pelo Chat ou por E-Mail, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

    A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com a etiqueta do Vineria 9 afixada.

  • Quais são as formas de restituição possíveis?

    As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:

    Cupom Vineria 9

    Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom Vineria 9, que será enviado por e-mail. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

    Troca por produtos

    Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

    a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizará uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.

    b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário ou receber um código de crédito, em forma de Cupom Vineria 9, para ser utilizado em futuras compras (apenas nos casos em que não houver retorno de mercadoria ao centro de distribuição).

    Devolução dos valores pagos

    Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
    Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

    Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

    Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

    Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

    Quem fará a coleta do meu pedido?

    As transportadoras parceiras do Vineria 9 irão realizar a coleta do pedido no seu endereço e, caso necessário, você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios. 

  • Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?

    Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Vineria 9, através do telefone 54 3055 4433 para ligações de celular, pelo Chat ou por E-Mail, e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

  • Meu pedido foi avariado, como devo proceder?

    Quando um pedido sofre avaria ou extravio por parte da transportadora, entraremos em contato com o cliente para informar o ocorrido e solicitar se o mesmo deseja o reembolso total do pedido, ou o reenvio do mesmo.

    Caso opte por receber o pedido novamente, começará a valer um novo prazo de entrega e não haverá qualquer cobrança adicional.

    Se os produtos adquiridos não estiverem mais estoque, poderão ser trocados por itens de similar valor, ou superior, realizando o pagamento da diferença.