Vineria 9

  • Qual é o prazo de entrega para meus pedidos?

    Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

    Para os pagamentos aprovados após às 15h, você deverá acrescentar um dia útil no prazo de entrega.

  • Qual é o horário de entrega para meus pedidos?

    As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, exceto em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.

    As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

    Ressaltamos também que, em algumas regiões, as transportadoras não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

  • Quais os valores das taxas de entrega?

    A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente antes da confirmação do seu pedido.
     
    Ressaltamos que os valores da taxa de entrega podem sofrer alterações, tanto por reajustes, como por causa de promoções e ofertas. 

  • É preciso ter alguém para receber meu pedido?

    Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.

    Na ausência de pessoas autorizadas, o pedido ficará disponível para coleta na transportadora. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição do Vineria 9 e haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

    As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os mensageiros não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.

  • O que é análise de recebedor?

    A análise de recebedor é um processo para apurar a entrega de um pedido, caso ele tenha sido entregue em um endereço diferente do informado pelo cliente ou quando o recebedor não é reconhecido.

    Caso o cliente não reconheça a pessoa que recebeu o pedido, será acordado com o parceiro logístico o retorno ao endereço de entrega para averiguação. Se o recebedor for, de fato, desconhecido, faremos a reposição do pedido.

    Esse processo pode levar até 7 dias úteis, para as capitais, e até 12 dias úteis, para as demais localidades.

  • Quais empresas realizam as entregas?

    Realizamos as entregas através de diversos parceiro logísticos, terrestres e aéreos.

    As transportadoras parceiras possuem estrutura adequada para garantir uma entrega rápida e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade dos nossos produtos.

    Como são empresas contratadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é uma preocupação nossa.

  • É preciso fazer algum pagamento ao entregador?

    Não. O valor da taxa de entrega é cobrado no ato da compra. Sendo assim, em nenhuma hipótese você precisará efetuar algum pagamento ao entregador.

  • Posso receber meu pedido numa caixa postal dos Correios?

    Não. Uma vez que o Vineria 9 não utiliza os Correios para despachar os pedidos, não é possível inserir alguma Caixa Postal para recebimento no ato da compra.

  • O Vineria 9 possui loja física?

    Não. Atuamos exclusivamente online através do website www.vineria9.com.br.

    Estamos localizados em Bento Gonçalves/RS, no coração da Serra Gaúcha, atualmente a maior região produtora de vinhos do Brasil.