Vineria 9

  • Como utilizar o Cupom Vineria 9?

    O Cupom Vineria 9 é um cupom de desconto concedido em ocasiões especiais, nas quais oferecemos descontos para os nossos clientes.

    Nessas situações você receberá por e-mail um código referente ao cupom.

  • O Vineria 9 oferece desconto em compras?

    Sim. Nós do Vineria 9 queremos sempre que você tenha excelentes momentos com o vinho, seja em seu casamento, aniversário, confraternização na empresa ou qualquer outro evento.

    Caso queira fazer um orçamento, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Vineria 9, através do telefone 54 3055 4433 para ligações de celular, pelo Chat ou por E-Mail, que iremos analisar o seu caso e fazer o possível para atender você da melhor maneira.

  • Como as promoções são divulgadas?

    Nossas promoções são sempre veiculadas pelos informativos enviados por e-mail, em nossas mídias sociais, em blogs e sites parceiros. Para receber nossas novidades e ofertas por e-mail, basta entrar no site e inserir seu nome e e-mail no rodapé, conforme imagem abaixo. 

    No final de cada campanha, há a validade da ação. Uma promoção pode ser invalidada se os produtos em destaque estiverem esgotados no estoque e não for possível efetuar a reposição. Para evitar contratempos, leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra.

  • Como é emitida a nota fiscal?

    A nota fiscal será emitida no nome do cliente cadastrado. Para isso, disponibilizamos a opção de cadastro tanto de Pessoa Física – cujo documento requerido é o CPF, quanto de Pessoa Jurídica – no qual é requerido o número do CNPJ.

    Esclarecemos que há diferenças entre o cadastro de Pessoa Física e o de Pessoa Jurídica: o nome que será impresso na nota fiscal é o da empresa que possui cadastro no site e as entregas só podem ser realizadas no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal. Além disso, cadastro em Pessoa Jurídica não gera preço diferenciado ou desconto nas compras realizadas no site.

    No E-Mail de despacho de pedido, você tem acesso a nota nos formatos PDF ou XML.