Viña Bisquertt

Página:
de 1

A história da vinícola Viña Bisquertt tem início em 1975,  quando seu fundador Don Osvaldo, começou um seletivo plantio de uvas europeias no excelente microclima da prestigiosa região do Valle del Colchagua. Hoje possui 800 hectares onde produz vinhos finos, expressivos e marcantes. 

Seus vinhos, muito bem renomados e premiados, são exportados para vários países. Conta com a assessoria do enólogo Felipe de Solminihac, que foi presidente da Associação de Enólogos do Chile por seis anos e professor de enologia da Universidade Católica do Chile. 

O La Joya Cabernet Sauvignon Reserva ficou na 24ª colocação no TOP 100 de 2006 da revista Wine Enthusiast.Em 1975, Don Osvaldo, fundador da vinícola, começou um seletivo plantio de uvas européias no excelente microclima da prestigiosa região do Valle del Colchagua. 

Hoje a Viña Bisquertt possui 800 hectares onde produz vinhos finos, expressivos e marcantes. Seus vinhos, muito bem renomados e premiados, são exportados para vários países. 

Conta com a assessoria do enólogo Felipe de Solminihac, que foi presidente da Associação de Enólogos do Chile por seis anos e professor de enologia da Universidade Católica do Chile. O La Joya Cabernet Sauvignon Reserva ficou na 24ª colocação no TOP 100 de 2006 da revista Wine Enthusiast.